Criança desaparecida é encontrada morta em São Sebastião

DESAPARECIMENTO LEONARDO_01São Sebastião – O corpo do menino Leonardo de Jesus, de 6 anos, foi localizado na tarde deste sábado (20), num matagal próximo à sua residência, no bairro de Juquehy, em São Sebastião. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (18), quando teria sido visto pela última vez, por volta das 17h, andando de bicicleta. No momento do desaparecimento, ele usava apenas uma sunga branca.

A Polícia Civil, que investiga o caso, com base em informações preliminares, informou que a criança possivelmente teria sido morta a pauladas. A bicicleta foi encontrada ao lado do corpo dele. O delegado seccional do Litoral Norte, Múcio Alavarenga, disse que a linha de investigação aponta para a possibilidade de o criminoso ser conhecido da criança.

Desde o desaparecimento, a comunidade da região se empenhou para tentar localizá-lo. Fotos de Léo, como era conhecido, foram espalhadas pelas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, com base em relatos de possíveis testemunhas, Léo teria sido visto na companhia de um homem, de porte magro, que usava uma bermuda azul, sem camisa.

Atualizada às 18h04

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s